Trocas e Devoluções
Nós da Making - Of Boutique , nós preocupamos com a satisfação das nossas clientes.
Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos.
Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É só escolher a melhor opção: Envie um e-mail para:
[email protected] ou entre em contato pelo WhatsApp: (19) 9 8750-1654
Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.
•Troca :
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 06 dias corridos após o recebimento da compra.
O frete referente à troca é de responsabilidade do cliente.
Envie um e-mail para: [email protected] ou entre em contato através do WhatsApp (33) 9 8750-1654
*Lembrando que peças com desconto/promoção/live, não efetuamos troca/devolução da mesma, apenas por defeito.
• Devolução por Defeito:
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto.
Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie.
Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.
• Devolução por Arrependimento :
Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto.
Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver.
Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.
No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta em nossa loja, a cliente então receberá um aviso para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado à peça nova. No caso de devolução, é solicitado o estorno na Wirecard para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra)
NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" na Stone, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da nossa empresa.
Sendo então o vinculo entre Cliente e Wirecard.
Informações Importantes: Toda devolução deve ser comunicada, os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/devolução.
Making Of Boutique Rua Luiz Cerqueira , 267 – Centro. Manhuaçu – MG CEP: 36.900-085
ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.