Dúvidas Frequentes
Hello!
Dê uma olhadinha nos tópicos abaixo, pode ser que sua dúvida seja respondida aqui.
Caso precise de ajuda, entre em contato via WhatsApp.
Estamos à disposição!
- POSSUI LOJA FÍSICA ?
- Sim. Nossa loja fica na Rua Luiz Cerqueira 267, em frente ao Laboratório Apolo , em Manhuaçu/MG.
- Horário de funcionamento: SEGUNDA À SÁBADO: 9h às 19h.
- É POSSÍVEL FAZER RESERVA DAS PEÇAS NO SITE E LOJA FÍSICA?
- Não reservamos e não separamos peças, pois nosso sistema não permite. A peça vai estar garantida apenas após a confirmação do pagamento do pedido.
- Nas compras por cartão de crédito e PIX a resposta é imediata.
- COMO FUNCIONA O PROCESSO DE COMPRAS?
- As compras e o pagamento são realizados pelo nosso site. Temos a opção da retirada dos pedidos em nosso Centro de Distribuição localizado em nossa loja física.
- Caso a peça não sirva ou você não goste do produto, é possível realizar a troca ou a devolução da peça.
- COMO SABER SE A PEÇA ESTÁ DISPONÍVEL?
- Se não está no site ou consta como esgotado, significa que não temos mais aquele produto disponível por lá.
- QUAL É O HORÁRIO PARA RETIRADA DOS PEDIDOS?
- Segunda à sábado: 9h às 19h
*Os pedidos estarão disponíveis para retirada 24h após a confirmação da compra!
Você pode retirar em nossa Loja Física. Basta selecionar opção "retirada" no momento de finalizar seu pedido.
- Nossa Retirada se localiza na Rua Luiz Cerqueira 267, Centro - Manhuaçu/ MG
- QUANTO TEMPO TENHO PARA RETIRAR MEU PEDIDO?
- O pedido estará disponível para retirada pelo prazo de 40 (quarenta) dias corridos após a confirmação do pagamento.
- Caso o pedido não seja retirado nesse prazo e nem seja solicitado outro meio de envio, as peças retornarão ao nosso estoque e agendaremos o estorno do valor pago.
- VOCÊS VENDEM NO ATACADO?
- Trabalhamos somente com varejo, no momento.
- QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
- O pagamento é realizado somente em nosso site, não é possível efetuar o pagamento no ato da retirada.
- Pagamento no site via PIX e cartão de crédito.
- Não trabalhamos com boleto.
- Em nossa loja física aceitamos: PIX, cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro.
- COMO POSSO SIMULAR O FRETE?
- Ao selecionar uma peça em nosso site, aparecerá a simulação do frete para sua localidade.
- Enviamos para todo o Brasil via Correios. O valor do frete varia de acordo com a distância percorrida, além do peso total do seu pacote.
- COM QUANTO TEMPO MEU PEDIDO É DESPACHADO AOS CORREIOS?
- Nos comprometemos a despachar em até 2 dias úteis após aprovação do pagamento! Isso significa que em até 2 dias seu pedido estará com os Correios e seguirá com o processo de entrega.
- Quando seu pedido for postado, você receberá em seu e-mail o código para rastreamento no site dos Correios.
- O prazo para chegar à sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e a logística dos Correios.
- QUAL O PRAZO DA ENTREGA VIA MOTOBOY?
- O prazo de entrega via motoboy é de 24hrs.
- QUAL O PRAZO PARA REALIZAR A TROCA?
- Até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento.